Termos e Condições do Programa de Afiliados

PREFÁCIO

Os nossos afiliados são muito importantes para nós. Fazemos o nosso melhor para o tratar com justiça e com o respeito que merecem. Pedimos apenas a mesma consideração para connosco. O presente acordo de admissão ao programa de afiliados tem em conta os interesses dos nossos atuais e potenciais afiliados, bem como os interesses da POTHOS.

Caso tenha alguma dúvida ou questão, por favor não hesite em nos contactar. Acreditamos e defendemos comunicação frontal e directa. Para respostas rápidas, por favor queira contactar-nos através do email info@pothos.pt ou via telefone, +351 253 089 913, das 10:00 até às 18:00 (GMT).

Os melhores cumprimentos,

Filipe Falcão

Pothos Underwear Brand Manager

POTHOS Underwear é uma marca de ANTT – Indústrias Têxteis S.A.

Acordo de Afiliação

POR FAVOR LEIA O PRESENTE DOCUMENTO NA INTEGRA.

PODERÁ IMPRIMIR ESTA PÁGINA PARA REFERÊNCIA FUTURA.

ESTE TEXTO É UM ACORDO LEGAL ENTRE SI E ANTT – INDÚSTRIAS TÊXTEIS S.A., DETENTOR LEGAL DE POTHOS.PT. ( para mais informações legais sobre ANTT, queira por favor consultar os termos e condições.)

AO SUBMETER UMA CANDIDATURA AO NOSSO PROGRAMA DE AFILIADOS, ESTÁ A DECLARAR QUE LEU E COMPREENDEU NA INTEGRA OS TERMOS E CONDIÇÕES DO PRESENTE ACORDO, E PODERÁ SER RESPONSABILIZADO POR INFRIOGIMENTO DOS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES.

  1. Visão Global

Este Acordo contém os termos e condições completos que se aplicam ao se tornar um afiliado no Programa de Afiliados “Pothos.pt”. O objetivo do presente contrato é permitir a vinculação HTML entre o seu site e o site “Pothos.pt”, bem como permitir que possa acompanhar a compra de seus seguidores / referenciados. Note-se que durante todo este Contrato, “nós” ” nosco “e” nossos “referem-se à ANTT, e” você “,” seu “e” seu “referem-se ao afiliado.

2. Obrigações do Afiliado

2.1. Para iniciar o processo de inscrição, você irá preencher e enviar a inscrição online no servidor “pothos.pt”. O fato de aprovarmos aplicativos automaticamente não significa que não possamos reavaliar seu aplicativo posteriormente. Podemos rejeitar sua inscrição a nosso exclusivo critério. Podemos cancelar sua inscrição se determinarmos que seu site ou mídia social não é adequado para nosso Programa, incluindo se:

2.1.1. Promover violência

2.1.2. Promove discriminação baseada em raça , sexo, género, religião, nacionalidade, incapacidades físicas, orientação sexual ou idade.

2.1.3. Promove actividades ilegais.

2.1.4. Incorpora quaisquer materiais que infrigem ou permitem a terceiros violação de direitos de autor, direitos de marca ou outro tipo de violação de direitos de propriedade intelectualou que violem alguma lei.

2.1.5. Incluí “Pothos” ou variações ou variações mal escritas no seu nomede domínio.

2.1.6. É, sob qualquer forma, ilícita, prejudicial, ameaçadora, difamatória, obscena, ofensiva, racista, etnofóbica, xenofóbica, homofóbica ou de outra forma questionável para nós, a nosso exclusivo critério.

2.1.7.Contém downloads de software que potencialmente permitem desvios de comissão de outras afiliadas em nosso programa.

2.1.8. Você não pode criar ou projetar seu site e / ou canais de mídia social ou qualquer outro site que opere, explícita ou implícitamente de uma maneira que se pareça com o nosso site, nem projetar seu site de uma maneira que leve os clientes a acreditarem que você é “Pothos.pt” ou qualquer outro negócio afiliado.

2.2. Como membro do Programa de Afiliados do “Pothos.pt”, terá acesso ao Gestor de Conta de Afiliados. Aqui poderá rever os detalhes do nosso Programa e os boletins informativos de afiliados publicados anteriormente, fazer o download do código HTML (que fornece links para páginas Web no site “pothos.pt”) e banners de anúncios, navegar e obter códigos de rastreio para os nossos cupões e ofertas. Para que possamos acompanhar com precisão todas as visitas dos visitantes do seu site ao nosso, você deve usar o código HTML que fornecemos para cada banner, link de texto, código de cupão ou outro link de afiliado que possamos fornecer-lhe.

2.3. A ANTT reserva-se o direito de, a qualquer momento, revisar sua vinculação e aprovar o uso de links fornecidos e exigir que altere a vinculação ou use para cumprir as diretrizes lhe são fornecidas.

2.4. A manutenção e a atualização do seu website serão de sua responsabilidade. Podemos monitorizar o seu site conforme necessário para nos certificarmos de que ele está atualizado e notificá-lo sobre quaisquer alterações que consideremos que melhorem seu desempenho.

2.5. É de sua inteira responsabilidade seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis e outras leis relacionadas ao seu site. O afiliado deverá ter permissão expressa para usar o material protegido por direitos autorais de qualquer pessoa, seja uma redação, uma imagem ou qualquer outro trabalho com direitos autorais. Nós não seremos responsáveis (e o afiliado é o único responsável) se usar o material com direitos autorais de outra pessoa ou outra propriedade intelectual em violação da lei ou de quaisquer direitos de terceiros.

3. Direitos e obrigações da ANTT

3.1. Temos o direito de monitorizar o seu site e os canais de mídia social a qualquer momento para determinar se você está seguindo os termos e condições deste Contrato. Podemos notificá-lo sobre quaisquer alterações em seu site ou mídia social que acreditamos que devam ser feitas (em relação aos nossos produtos e programa), ou para garantir que os seus links para nosso site sejam apropriados e para notificá-lo sobre quaisquer alterações que achamos que devam ser feitas. Se você não fizer as alterações em seu site / mídia social que consideramos necessárias, reservamos o direito de encerrar sua participação no Programa de Afiliados da Pothos.pt.

3.2. A ANTT se reserva o direito de rescindir este Contrato e sua participação no Programa de Afiliados da Pothos.pt imediatamente e sem aviso prévio caso você cometa fraude no uso do Programa de Afiliados da Pothos.pt ou você deve abusar deste programa de qualquer forma. Se tal fraude ou abuso for detectado, a Pothos.pt não será responsável por quaisquer comissões por tais vendas fraudulentas.

3.3. Este Acordo começará após a aceitação do seu pedido de Afiliado, e continuará a menos que seja rescindido por este documento.

4. Termo

O Afiliado ou a ANTT- Indústria Têxteis S.A pode encerrar este Contrato A QUALQUER MOMENTO, com ou sem justa causa, mediante notificação por escrito à outra parte. A notificação por escrito pode ser em forma de email para info@pothos.pt. Além disso, este Contrato será rescindido imediatamente após qualquer violação deste Contrato pelo Afiliado.

5. Modificação

Podemos modificar qualquer um dos termos e condições deste Contrato a qualquer momento, a nosso exclusivo critério. Nesse caso, o afiliado será notificado por e-mail. As modificações podem incluir, mas não estão limitadas a, alterações nos procedimentos de pagamento e nas regras do Programa de Afiliados da Pothos.pt. Se qualquer modificação for inaceitável para você, sua única opção é encerrar este Contrato. Sua participação contínua no Programa de Afiliados da Pothos.pt após a publicação do aviso de alteração ou do novo Contrato em nosso site indicará sua concordância com as alterações.

6. Payment

A Pothos.pt efectuará o pagamento por transferênica bancária, ou conta paypal, em cada mês se o total de comissões devidas for superior a 500 € (ou moeda correspondente à taxa de câmbio do dia de vencimento) ou a cada três meses. Para que o pagamento seja efetuado, é necessário que o afiliado forneça uma fatura (fatura da empresa ou serviços prestados como “freelancer”) com o valor devido a vísivel na sua conta de afiliado do Programa de Afiliados da Pothos.pt.

7. Acesso à interface da conta do afiliado

Você criará uma senha para poder entrar na interface segura da conta de afiliado em Pothos.pt. No nosso site você poderá receber os seus relatórios comercias que descreverão nosso cálculo das comissões devidas a você.

8. Restrições de Promoção

8.1. O Afiliado é livre para promover seus próprios sites e mídias sociais, mas, naturalmente, qualquer promoção que menciona a Pothos.pt pode ser percebida pelo público ou pela imprensa como um esforço conjunto. O Afiliado deve saber que certas formas de publicidade são sempre proibidas pela Pothos.pt. Por exemplo, a publicidade normalmente referida como “spam” é inaceitável para nós e pode causar danos ao nosso nome. Outras formas de publicidade geralmente proibidas incluém o uso de emails comerciais não solicitados (ECNS), publicações em grupos de notícias não comerciais e postagens cruzadas em vários grupos de notícias de uma só vez. Além disso, você não pode anunciar de qualquer maneira que efetivamente esconda ou deturpe sua identidade, seu nome de domínio ou seu endereço de e-mail de resposta. O Afiliado pode trocar correspondência electrónica com seus os clientes para promover o Pothos.pt, desde que o destinatário já seja um cliente ou assinante dos seus serviços ou site, e os destinatários tenham a opção de se retirarem das futuras comunicações automáticas. Além disso, você pode postar em grupos de notícias para promover o Pothos.pt, desde que o grupo de notícias receba especificamente mensagens comerciais. Em todos os momentos, o Afiliado deve representar claramente a si mesmo e seus sites ou canais de mídia social como independentes da Pothos.pt. Se vier a nossa atenção que o afiliado pratica “spam”, consideraremos a causa para a rescisão imediata deste Contrato e sua participação no Programa de Afiliados da Pothos.pt.

Quaisquer montantes pendentes de pagamento da nossa parte devidos ao afiliado não serão pagos caso a sua conta seja encerrada por publicidade indevida/spam ou solicitação .

8.2. Afiliados que, entre outras palavras-chave, ou licitem exclusivamente nas suas campanhas Pay-Per-Click em palavras-chave como “pothos.pt”, “pothos”, “www.pothos”, “www.pothos.pt” e / ou quaisquer erros de ortografia ou alterações semelhantes – seja separadamente ou em combinação com outras palavras-chave – e não direcionam o tráfego de tais campanhas para seus próprios sites / mídias sociais antes de redirecioná-las para os nossos, serão consideradas violadoras de marca registrada e serão banido do Programa de Afiliados da Pothos.pt. Faremos todo o possível para contatar o afiliado antes da proibição. No entanto, nos reservamos o direito de expulsar qualquer infrator de marca registrada de nosso programa de afiliados sem aviso prévio e na primeira ocorrência de tal comportamento de lance de PPC.

8.3. Os afiliados não estão proibidos de inserir informações de prospectos no formulário de subscrição, contanto que as informações dos potenciais clientes sejam reais e verdadeiras, e esses são leads válidos (ou seja, sinceramente interessados nos produtos da Pothos.pt).

8.4. O Afiliado não deverá transmitir/enviara “intersticiais”, “Parasiteware ™”, “Marketing Parasítico”, “Aplicativo de Assistência ao Shopping”, “Instalações da Barra de Ferramentas e / ou Complementos”, “Carteiras de Compras” ou “pop-ups enganosos e / ou pop-unders ”aos consumidores a partir do momento em que o consumidor clica num link qualificado até ao momento em que o consumidor saiu completamente do site Pothos.pt (ou seja, nenhuma página do nosso site ou qualquer conteúdo ou marca da Pothos.pt é visível em tela do usuário final). “Parasiteware ™” e “Marketing Parasitico” significará uma aplicação que: (a) por intenção acidental ou direta provoca a sobregravação de cookies de rastreamento de comissão afiliada e não afiliada através de qualquer outro meio que não um cliente iniciado, clique em um link qualificado em uma web página ou email; (b) intercepta pesquisas para redirecionar o tráfego através de um software instalado, fazendo com que pop-ups, cookies de rastreamento de comissões sejam colocados em prática ou outros cookies de rastreamento de comissão sejam sobrescritos quando um usuário, em circunstâncias normais, chegasse ao mesmo destino através do resultados fornecidos pela pesquisa (mecanismos de pesquisa sendo, mas não se limitando a, Google, MSN, Yahoo, Overture, AltaVista, Hotbot e mecanismos semelhantes de pesquisa ou de diretório); (c) definir cookies de rastreamento de comissões através do carregamento do site da Pothos.pt em IFrames, links ocultos e pop-ups automáticos que abrem o site da Pothos.pt; (d) segmenta texto em sites da Web, excepto os sites 100% pertencentes ao proprietário do aplicativo, para fins de marketing contextual; (e) remove, substitui ou bloqueia a visibilidade dos banners do Afiliado com quaisquer outros banners, exceto aqueles que estão em sites 100% pertencentes ao proprietário do aplicativo

9. Cedencias de licença e utilização

9.1. Concedemos ao afiliado um direito não exclusivo, intransferível e revogável para (i) acessar nosso site através de links em HTML exclusivamente de acordo com os termos deste Contrato e (ii) unicamente em conexão com esses links, para usar nossos logotipos, nomes comerciais, marcas registradas e material de identificação semelhante (colectivamente, os “Materiais Licenciados”) que fornecemos ao afiliado ou autorizamos para tal finalidade. O Afiliado só tem o direito de usar os Materiais Licenciados na medida em que você seja um membro em pleno gozo do Programa de Afiliados da Pothos.pt. Você concorda que todos os usos dos Materiais Licenciados serão em nome da Pothos.pt e a boa vontade associada a estes irá reverter em benefício exclusivo da Pothos.pt.

9.2. Cada parte concorda em não usar os materiais de propriedade da outra de qualquer maneira que seja depreciativa, enganosa, obscena ou que retrate a parte de forma negativa. Cada parte reserva todos os seus respectivos direitos nos materiais proprietários cobertos por esta licença. Além da licença concedida neste Contrato, cada parte retém todos os direitos, títulos e interesses de seus respectivos direitos e nenhum direito, título ou interesse é transferido para o outro.

10. Aviso Legal

A ANTT NÃO FAZ DECLARAÇÕES OU GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS RELATIVAS AO SERVIÇO E AO SITE POTHOS.PT OU AOS PRODUTOS OU SERVIÇOS AQUI FORNECIDOS. QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS DE POTHOS.PT IMPLICA ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E QUALQUER DESREPEITO E/OU INFRACÇÃO É EXPRESSAMENTE REJEITADO E EXCLUÍDO. ALÉM DISSO, NÓS NÃO FAZEMOS REPRESENTAÇÃO DE QUE A OPERAÇÃO DE NOSSO SITE SERÁ ININTERRUPTA OU LIVRE DE ERROS, E NÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS PELAS CONSEQUÊNCIAS DE QUAISQUER INTERRUPÇÕES OU ERROS.

11. Representações e garantias

O Afiliado representa e garante que:

11.1. Este Acordo foi devidamente e validamente executado e entregue pelo afiliado e constitui sua obrigação legal, válida e vinculante, executável contra você de acordo com seus termos;

11.2. O Afiliado tem pleno direito, poder e autoridade para firmar e estar vinculado aos termos e condições deste Contrato e para cumprir suas obrigações sob este Contrato, sem a aprovação ou consentimento de qualquer outra parte;

11.3. Você tem direito, título e interesse suficiente nos direitos
a nós concedidos neste Contrato.

12. Limitações de responsabilidade

NÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS PELO AFILIADO EM RELAÇÃO A QUALQUER ASSUNTO DESTE CONTRATO EM QUALQUER CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE, RESPONSABILIDADE ESTRITA OU OUTRA TEORIDADE LEGAL OU EQUITATIVA POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, CONSEQUENTES, ESPECIAIS OU EXEMPLARES (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PERDA DE RECEITA OU BEMFEITORIA OU LUCROS PREVISTOS OU PERDA DE NEGÓCIOS), MESMO SE TIVER SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. ALÉM DISSO, NÃO OBSTANTE QUALQUER COISA AO CONTRÁRIO CONTIDO NESTE ACORDO, EM HIPÓTESE ALGUMA A RESPONSABILIDADE CUMULATIVA DA ANTT AO AFILIADO DECORRENTE OU RELACIONADA A ESTE CONTRATO, QUER BASEADA EM CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE ESTRITA, DELITO OU OUTRA TEORIA LEGAL OU EQUITATIVA, EXCEDE O TAXAS TOTAIS DA COMISSÃO PAGAS A VOCÊ SOB ESTE ACORDO.

13. Indeminização

O afiliado concorda em indenizar e isentar a Pothos.pt, e suas subsidiárias e afiliadas, e seus diretores, funcionários, agentes, acionistas, parceiros, membros e outros proprietários, contra todas e quaisquer reclamações, ações, demandas, responsabilidades, perdas , danos, sentenças, liquidações, custos e despesas (incluindo honorários de advogados razoáveis) (qualquer ou todos os precedentes daqui em diante referidos como “Perdas”) na medida em que tais Perdas (ou ações em relação a elas) surjam ou sejam baseadas (i) qualquer alegação de que o nosso uso das marcas comerciais afiliadas infringe qualquer marca comercial, nome comercial, marca de serviço, direitos autorais, licença, propriedade intelectual ou outro direito de propriedade de terceiros, (ii) qualquer representação falsa de uma declaração ou garantia ou violação de uma obrigação contratual e acordo feito por você aqui, ou (iii) qualquer reivindicação relacionada ao seu site, incluindo, sem limitação, conteúdo nele não imputável a nós.

14. Confidencialidade

Todas as informações confidenciais, incluindo, mas não se limitando a, informações comerciais, técnicas, financeiras e de clientes, divulgadas por uma parte à outra durante a negociação ou o termo efetivo deste Contrato, marcado como “Confidencial”, permanecerão como propriedade exclusiva. da parte divulgadora, e cada parte manterá em sigilo e não usará ou divulgará tais informações proprietárias da outra parte sem a permissão expressa por escrito da parte divulgadora.

15. Outros temas varios

15.1. O Afiliado concorda que é um contratado independente, e nada neste Contrato criará qualquer parceria, ventura conjunta, agência, franquia, representante de vendas ou relação de emprego entre você e a ANTT. Você não terá autoridade para fazer ou aceitar ofertas ou representações em nosso nome. Você não fará nenhuma declaração, seja no Seu Site ou em qualquer outro Site, ou em Canais de Mídia Social, ou de outra forma, que razoavelmente contradiga qualquer item desta Seção.

15.2. Nenhuma das partes pode ceder seus direitos ou obrigações sob este Contrato a qualquer parte, exceto para uma parte que obtenha todos ou substancialmente todos os negócios ou ativos de terceiros.

15.3. Este Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis do Portugal, independentemente dos conflitos de leis e princípios.

15.4. You may not amend or waive any provision of this Agreement unless in writing and signed by both parties.

15.5. Este Contrato representa o acordo integral entre nós e você e substituirá todos os contratos e comunicações anteriores das partes, orais ou escritos.

15.6. Os cabeçalhos e títulos contidos neste Contrato são incluídos apenas por conveniência e não devem limitar ou afetar os termos deste Contrato.

15.7. Se qualquer cláusula deste Contrato for considerada inválida ou inexeqüível, essa cláusula deverá ser eliminada ou limitada ao mínimo necessário para que a intenção das partes seja efetivada, e o restante deste contrato terá pleno vigor e efeito.